sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Bom dia, Hoje falarei de belezas.
Mística,diferente,exotica,beleza da simplicidade.Cada mulher possui sua própria beleza, cada uma com seu toque único. Como são perfeito os traços femininos, garra e fragilidade ao mesmo tempo.Salve, salve a globalização...mulheres multi-raciais. Beleza simples, essa é que mais encanta, incrivel como a todo tempo proucuramos a perfeição, na verdade a perfeição não chega aos pés da simplicidade, um dom talvez de ser sem personagens,"Admiração".Ame-se e valorize-se sua beleza é única.Simplicidade voluntaria.
A simplicidade é o degrau mais alto onde a perfeição não chega, acho que faria uma contextação contra perfeição, mal de Nárcisio. Simplicidade de coração, simplicidade de carater(paralavra da qual tenho admiração maior"carater")....emfim,O simples é bélo, igual a matematica"ta complicado?,simplifique!.Más ai penso:É tão complicado ser simples,alcançar a simplicidade que a perfeição fica sendo o caminho mais facil, mais "simples"....complicado?mas é esse o caminho....Simplifique,simplifique.
Linda Oliveira.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Bom Dia.
Minha primeira postagem no Click, para dar inicio a uma nova jornada, posto uma foto simples,mas,ao mesmo tempo bela.
Emoções e vidas.
Quando fotografo entro no clima do fotografado, se feliz, fico feliz, se triste, fico quieta. Quando estou tratando as fotos me deparo com emoções paralizadas, e ali eu fico tempos olhando e imaginando a vida de cada pessoa. Como nós seres humanos somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Na verdade acho muito depresivo ficar pensando de mais na vida e seus mistérios, mas, como todos eu acho, não temos escolhas, quando menos persebemos estamos refletindo sobre nossas vidas, e nos fazemos mil perguntas e ao mesmo tempo supomos restostas, e assim nos perdemos sem saber na verdade mais nada. Um sorriso, um gesto, um olhar.
Linda Oliveira